24.7.14

especialmente para as mães

há tempos venho querendo escrever para as mães, mas o post se resumiria em "permita-se aprender com seus filhos". nada de novo, pois isso serviria para todas as gerações passadas e futuras.
mas imagine que o mundo como concebíamos acabou, não daquela maneira trágica e dramática que imaginávamos. e isso é verdade!
um novo mundo começou e todos e cada um de nós tem apenas 1 ano de existência. por isso ainda não compreendemos os novos conceitos e - sinto muito dizer-lhes - os antigos de nada nos servirão.
meu maior amigo, que sabe tudo de mim e de você, me disse que haverá um tempo - três gerações ou 75 anos - em que olharemos para antes de 2014 como a era da barbárie. e diz mais! que com uma nova consciência perceberemos a elegância e benevolência do sistema que nos rodeia.
o mundo não acabou meus caros, mas também não celebramos, tão conectados que ainda estamos ao drama.
mas como faremos para limpar essa porra toda impregnada em nosso DNA? não há muito a fazer. na verdade nada a fazer, apenas permitir, confiar e observar-se. o que posso te dizer e você já deve estar sentindo, é que muitas limpezas se iniciam no corpo e a maioria delas é desconfortável. dores, alergias, panico, a vida perde o sentido, mudanças de cidade, de carreira, separações, mudança de paradigmas, experiencias espirituais de toda ordem e assim por diante. permitir e confiar...
mas benevolente que é, esse sistema perfeito nos presenteia com os novos seres que estão surgindo, que carregam tudo em seu DNA.
então aqui vai o meu post especial para as mães.
se seu filho tem menos de 2 anos ele sabe mais que você.
não se assuste se ao invés de ego-direcionado ele for espirito-direcionado.
são eles que mudarão a forma de ensino incluindo nas escolas conceitos de alma, espirito, elementais da natureza e etc. mudarão drasticamente a politica e essa passará a ser governada pela união.
permita que ele te ensine a viver sem medo!
ele não aceitará os seus velhos hábitos e conceitos baseados em disputa pelo poder. é você mãe, quem deve fazer a lição de casa!
ele escreverá uma nova historia, uma nova medicina baseada na alma e no pulso do planeta. ele saberá que o planeta também tem uma alma e que em amor nos empresta seu corpo para nossas experiencias.
quebrará os paradigmas da física e criará uma tecnologia elegante, diferente daquela que sempre destrói em nome da evolução.
ele compreenderá que todos e cada ser de todos os reinos é amado e deve ser respeitado. compreenderá que todos fazemos parte de um sistema maior.
terá uma existência muito mais longa que a sua e ainda assim, tudo o que fará será pensando pelo menos em duas gerações após, essa que saberá ser talvez ele mesmo.
te ensinará que a alma é eterna e que não deves temer a morte.
lembrará muito cedo quem É e muito cedo saberá o que quer manifestar aqui.
não compreenderá porque escolhes não se amar. de forma alguma!
ele verá benevolência em tudo!
perceba mãe a responsabilidade que carregas. perceba quão difícil se tornará sua relação se não permitir que ele SEJA e se não confiar.
não fique apenas fascinada pelos diferentes atributos do seu filho, pois ele será sim muito especial. mas mais do que isso, perceba ao redor de si que sua existência e de todas as outras crianças é especial para todo o planeta.
sinta-se amada e honrada por isso e permita-se aprender com seu  filho!
e assim é.

ps: prometo tratar mais disso aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário