10.1.16

curadores da Terra


 expandir quer dizer responsabilizar-se. quanto mais consciência, mais responsabilidade. é o que hoje os homens chamam de empoderamento de si, o que não passa de não-preciso-mais-culpar-ninguém-pelas-merdas-que-acontecem-comigo. nesse caminho é inevitável se deparar com a verdade de que alguém antes carregou e processou e expressou e adoeceu em seu lugar, em amor a ti. por isso também os homens que desse ponto passaram amam tanto a Terra. e cada homem que é tocado por essa verdade passa a viver em união com tudo-o-que-existe e torna-se um curador da Terra.

Oração dos curadores da Terra

na intenção pura do amor incondicional,
me dirijo cheio de graça a ti Mãe Terra
e te envio minha gratidão.
desde o mais profundo do meu coração          
estou pleno de humildade e gratidão
por tudo o que fizeste por mim.
sou consciente de quantas existências me tens mantido,
que permitistes sentir meus medos,
minhas preocupações e minha dor.
tens me protegido muito e me carregado em seu amor.
agora estou desperto e é chegado o momento
 de devolver-te parte do que fizestes por mim.

desde o mais profundo do meu coração,
te concedo o tempo que necessites para o teu despertar.
elimino toda minha inquietude,
pois meu amor por ti é forte e profundo.
 reconheço que pertencemos um ao outro,
que formamos uma unidade.
te amo incomensuravelmente.

desde o mais profundo do meu coração,
te concedo que possas sentir a dor, a tristeza e o sofrimento,
para que possas transformar tudo.
te prometo não julgar o que se mostrar no exterior,
quando estiveres transformando sua dor, sua tristeza e seu sofrimento.
eu estou contigo,
pelo dia e pela noite.
em cada momento te carrego em me amor,
te envio energia e tudo que te faltar,
todas as vezes que me seja possivel.

eu te amo, eu te amo, eu te amo

oração feita por mim e por você um dia no tempo, para esse momento agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário